ST - Sacanitas Team
Olá Visitante!

Já que por aqui passas-te Regista-te no nosso fórum. É grátis e sempre será! Além de estares ligado a nós, tens muitas vantagens em continuares connosco. De certeza absoluta que irás ganhar mais conhecimentos no mundo auto-motivo.
No fim de registado, não esquecer de ler as regras de utilização e fazer a tua devida apresentação.

Com os melhores cumprimentos,
Staff ST - Sacanitas Team.

Participe do fórum, é rápido e fácil

ST - Sacanitas Team
Olá Visitante!

Já que por aqui passas-te Regista-te no nosso fórum. É grátis e sempre será! Além de estares ligado a nós, tens muitas vantagens em continuares connosco. De certeza absoluta que irás ganhar mais conhecimentos no mundo auto-motivo.
No fim de registado, não esquecer de ler as regras de utilização e fazer a tua devida apresentação.

Com os melhores cumprimentos,
Staff ST - Sacanitas Team.
ST - Sacanitas Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Merchandising ST
Já está disponível para venda produtos oficiais do teu clube! Para mais informações dos nossos produtos, consultem o nosso fórum aqui:

-> Merchandising ST

T-Shirts para o Sacanitas team

+3
Francesa
NoName_PT
NoFear
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por J@niTo 8/8/2010, 15:56

Pois bem, a minha proposta não foi aceite, e parece que ele quer acertar contas comigo e com o Álvaro pessoalmente "partindo os dentes" tal como ele escreveu no e-mail!
Vamos partir por outro rumo..
J@niTo
J@niTo
Admin
Admin

Mensagens : 2574
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Santarém
Veículo : Renault Clio(toris) :D / VW Golf IV

http://www.sacanitasteam.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por NoName_PT 8/8/2010, 15:58

Que estão a pensar fazer então???
NoName_PT
NoName_PT
Já modifica o carro
Já modifica o carro

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : Cartaxo
Veículo : Fiat Stilo 1.9 JTD Multijet 16v 140cv '05 / Peugeot 206 1.4 HDi 70cv '05

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por J@niTo 8/8/2010, 16:01

NoName_PT escreveu:Que estão a pensar fazer então???

Ir à ASAE fazer queixa. O resto vem por acréscimo e fica em segredo dos deuses para já. Ser os mais correctos possível é o que queremos! Se não perdemos a razão toda.
J@niTo
J@niTo
Admin
Admin

Mensagens : 2574
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Santarém
Veículo : Renault Clio(toris) :D / VW Golf IV

http://www.sacanitasteam.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por J@niTo 8/8/2010, 17:21

Com isto, vou deixar aqui para todos verem a vergonha deste negócio o mail que eu enviei para eles e a resposta que obtive! Aqui fica:

E-MAIL ENVIADO:

Boa tarde.

É de lamentar o sucedido pelo das t-shirts, dos tapa-matriculas e ao que se tem passado até agora com isto tudo. Uma vez que eu e o Álvaro não temos tempo para passar por aí ultimamente, porque à hora que passamos pelo Vale de Santarém não é hora de se tocar à campainha das pessoas (falo de horas por volta das 6h da manhã e 1h da noite), venho fazer uma proposta e partirmos pelo melhor caminho possível.

Venho propor-vos o seguinte, uma vez que vocês não foram capazes de assumir o vosso erro em que o trabalho não ficou das melhores condições (e sabem tão bem quanto eu que é verdade), o pedido foi feito com pelo menos um mês de antecedência da concentração em Santarém para as coisas ficarem como deve de ser, e não foi entregue a "horas", proponho que vocês devolvam o dinheiro unicamente das t-shirts e nós ficaremos com os tapa-matriculas, ou seja, devolvemos as t-shirts todas e vocês devolvem-nos o dinheiro delas, e ficamos com os tapa-matriculas e pagamos os tapa-matriculas! Concordam?!

Penso que é a melhor forma para ambos não ficarmos a perder em nada, e acho que não foi correcto estar a mandar recados pelo Sérgio (sabem bem do que falo!) e não nos atenderem o telefone quando vos tentamos telefonar! É mesmo de lamentar a situação.

Com isto, espero que as coisas sejam resolvidas da melhor forma e que seja correcto da vossa parte assumirem o erro que cometeram ao qual nós tivemos o direito de reclamar.
Irei aguardar resposta vossa o mais breve possível.

Cumprimentos,
João Silva.

----------------------------------------------------------------------------------------

RESPOSTA:

Pois bem é assim:

Tem em falta 125 €
não sou o único com recados.
Não é servirem-se do material no evento e depois não pagarem o que devem.
Se até domingo não pagarem o que devem,olhem sempre para trás numa rua, num café, onde for.
Se não quiserem os dentes partidos aconselho-vos a pagar,porque estou farto de crianças,e para isso tenho os meus.

----------------------------------------------------------------------------------------

E VOLTEI A RESPONDER:

Boa tarde.

Como era de esperar, a resposta não podia ser a pior possível da vossa parte. Para que fique ciente, só foi utilizado praticamente os tapa-matriculas, uma vez que as t-shirts não estavam em condições!
Pois bem, uma vez que a proposta que foi feita não foi aceite, e que as crianças aqui estão a ser vocês com estas respostas desnecessárias, vamos partir por outro caminho.

Cumprimentos.
J@niTo
J@niTo
Admin
Admin

Mensagens : 2574
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Santarém
Veículo : Renault Clio(toris) :D / VW Golf IV

http://www.sacanitasteam.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por J@niTo 8/8/2010, 17:21

Agora vocês digam-me quem está a ser incorrecto! confused
J@niTo
J@niTo
Admin
Admin

Mensagens : 2574
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Santarém
Veículo : Renault Clio(toris) :D / VW Golf IV

http://www.sacanitasteam.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por NoName_PT 8/8/2010, 19:44

Isto no meu ver era ser falado cara a cara e ver no que dá... se por alguma razão não der em nada era arranjar uma maneira de eles assumirem quer queiram quer não (com isto digo autoridades)...
NoName_PT
NoName_PT
Já modifica o carro
Já modifica o carro

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : Cartaxo
Veículo : Fiat Stilo 1.9 JTD Multijet 16v 140cv '05 / Peugeot 206 1.4 HDi 70cv '05

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por J@niTo 8/8/2010, 23:59

NoName_PT escreveu:Isto no meu ver era ser falado cara a cara e ver no que dá... se por alguma razão não der em nada era arranjar uma maneira de eles assumirem quer queiram quer não (com isto digo autoridades)...

Só têm que assumir! O erro foi deles! Não foi por as termos vestido 6ª à noite e sábado que não tinham defeito na mesma!
J@niTo
J@niTo
Admin
Admin

Mensagens : 2574
Data de inscrição : 27/03/2010
Localização : Santarém
Veículo : Renault Clio(toris) :D / VW Golf IV

http://www.sacanitasteam.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por Convidad 12/8/2010, 19:39

ele e ke ker os dentes partidos
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty ...

Mensagem por Convidad 13/8/2010, 01:01

vamos la falar com os gaijos eu vo com voces tao mas eles sao quem eles e que teem de ter cuidado que teem um negocio aberto para os sustentar e era muito mau se acontece se alguma coisa a loja..... eu to no ir la falar com eles ver os homenzinhos e as criançinhas cara a cara.....
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por NoName_PT 13/8/2010, 03:18

106 quicksilver SS escreveu:vamos la falar com os gaijos eu vo com voces tao mas eles sao quem eles e que teem de ter cuidado que teem um negocio aberto para os sustentar e era muito mau se acontece se alguma coisa a loja..... eu to no ir la falar com eles ver os homenzinhos e as criançinhas cara a cara.....

De acordo...
NoName_PT
NoName_PT
Já modifica o carro
Já modifica o carro

Mensagens : 491
Data de inscrição : 26/05/2010
Localização : Cartaxo
Veículo : Fiat Stilo 1.9 JTD Multijet 16v 140cv '05 / Peugeot 206 1.4 HDi 70cv '05

Ir para o topo Ir para baixo

T-Shirts para o Sacanitas team - Página 2 Empty Re: T-Shirts para o Sacanitas team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos